Inicie Seu Dia Chamando Jesus de Maravilhoso.

Entre e fique a vontade ,esse blog foi feito para nos aproximar de Deus e viver um relacionamento ainda maior com o autor da vida ''jesus''

segunda-feira

Namoro x Tempo


Em Gêneses (29 :16-31 )a Biblía nos fala sobre acontecimentos relacionado a vida sentimental de Jacó, que em troca de 7 anos de trabalho se casaria com Raquel filha de seu tio irmão de sua mãe, mas no final desse tempo foi enganado se casando com Lia filha mais velha do seu tio e Jacó trabalhou outros 7 anos para se casar com a tão sonhada e amada Raquel. Daí tomamos a seguinte conclusão desde o inicio do mundo problemas sentimentais foram pontos importantes na vida de muitos e hoje não é diferente pois namoros frustrados ,desilusões amorosas e envolvimento com pessoas erradas tem feito um grande estrago na vida de jovens e adolescentes evangélicos.
É necessário estar sempre em oração buscando de Deus uma boa direção em nossos relacionamentos para que o namoro de rapazes e moças seja uma Bênção.
O tempo e a ansiedade tende a atrapalhar pois estamos vivendo em uma sociedade precoce onde toda decisão e tomada as pressas, é preciso lutar contra a ansiedade e esperar o tempo certo de Deus , tendo assim um amadurecimento de pensamentos e uma escolha correta . ( Sl 119:30-31).

Um comentário:

  1. E ai cara teu blog tá dez!
    realmente verdade o que foi dito ai!!
    abraços.

    ResponderExcluir